Finalmente chegou o episódio em homenagem à Madonna. E depois de tanta espera e expectativa eis que eu não me decepcionei nem um pouquinho, foi quase como se eu tivesse sido "touched for the very first time". Tudo que eu penso sobre a Madonna estava ali, portanto não se tratou de uma homenagem somente à rainha, mas também aos seus fãs.
Então acontece o seguinte: as garotas estavam com a auto-estima muito baixa e vinham reclamando da forma que estavam sendo tratadas pelos garotos da escola. Will então resolve essa questão invocando a mulher mais poderosa do mundo pra fazê-las sentirem-se bem consigo mesmas. E não só isso, os garotos também são tocados pela força feminina (feminista) da Madonna. Ah e Sue Sylvester simplesmente idolatra ela. "Madonna, the most powerful woman to ever walk on this earth" ela diz. Eu não discordo.
Daí em diante é só alegria. Os números musicais ficaram ótimos (eu assisti o episódio pulando na poltrona praticamente) e funcionaram super bem com o roteiro, ligando as letras da música e as performances ao enredo. Meu conselho é: Se você assiste glee aproveite para conhecer um pouco do trabalho da rainha do pop. Open your heart e tenho certeza que se sentirão The Power of Madonna também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário