sábado, 8 de maio de 2010

Glee 17


O que é melhor, não ser reconhecido por nada, ou ficar famoso por má reputação? De acordo com Glee e com o mundo, é muito melhor ter má reputação. Pois esse episódio de Glee mostra exatamente o que acontece num ambiente escolar: as pessoas pegam muito mais no pé de quem não se destaca ou é "estranho" do que das Paris Hiltons da vida. Pois é, agir mau é a forma que a turma do Glee encontra para finalmente se destacar na escola e, quem sabe, ganhar um pouco mais de respeito dos colegas. Os números musicais são todos músicas que fizeram muito sucesso, mas por várias razões adquiram uma má reputação - quando eu vi o tema do episódio eu pensei "total eclipse of the heart" e bom, dito e feito. Foi um episódio redondinho sabe, tudo funcionou bem, mas acho que faltou um pouco mais de sarcasmo ali, fora que algumas piadinhas não funcionaram pra mim. Ah tem uma estrela pop das antigas que faz uma participação mais que especial. Quanto à história, não teve muito desenvolvimento - o que em glee convenhamos não importa muito- Rachel continua chata, Sue Sylvester demonstrou que seu lado bom é totalmente voltado para sua irmã, provavelmente porque ela pensa que ela é a única merecedora de verdadeiro amor. Falando nisso, adorei a Sue fazendo sua boa ação sendo psicóloga pra Emma! Foi pra mim o ponto mais alto do episódio. Enfim, foi diversão pura, mas acho que ainda ficou faltando algo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário