terça-feira, 23 de março de 2010

24 Horas - 8x13

Oi gentchy! É, aparentemente acabou a chatice dos primeiros episódios dessa 8ª temporada de 24 Horas. O episódio dessa semana foi realmente muito bom.



"The following takes place between 4:00 a.m. and 5:00 a.m."

Vamos por partes, primeiro as coisas sem importância que eu ADORO comentar:

A Kayla é uma monga. Achou mesmo que o Tarin tinha salvado ela dos terroristas, achou que ele tinha tomado um tiro por ela. Tadinha, tão sentimental.
Falando na Kayla, eu acho o MÁXIMO a família árabe conversar em inglês entre eles, cadê a língua mãe deles, gentchy? HAHA.
E mais uma coisa: um dia, eu quero dirigir que nem o Jack, bem loucão. Falando nisso, eu comprei o jogo do playstation de 24 Horas, e tava jogando ontem, tem uma parte que você tem que perseguir um suspeito de carro, gente, me senti a filha do Jack Bauer (não a Kim, claro) HAHAHAHA. Qualquer hora comento mais sobre o jogo, é beeem legal.

Agora vamos as coisas úteis do episódio:

Ai, como eu adoro um tiroteio, fico tão tensa. E gente, o Jack é a cara da inteligência, ele tem cada idéia, que nossa, fico até impressionada. Atoron homens inteligentes, ui.
Falando em tiroteio, quem estava lá? O nosso querido agente infanto-juvenil Owen. E ele voltou causando, foi tentar salvar o outro agente e acabou morrendo. Aliás, quem já está acostumado com 24 Horas, sabia desde o começo que uma hora ou outra ele iria morrer. Tadinho. RIP Owen.
Ainda falando sobre o tiroteio, odeio quando o Jack quer bancar o heróizão e se sacrificar. Fiquei tão apreensiva quando atiraram nele. Tá, eu sei que ele é o Jack, e ele não morre, mas mesmo assim, fiquei tensa. Mas quase tive um treco quando a Renee salvou ele, que lindo gente! Só eu mesmo pra ver romantismo no meio disso tudo, mas enfim. Quando ela viu ele deitado no chão e correu toda preocupada, fiquei emocionada haha.

Agora vamos ao destaque desse episódio: a nossa amada, idolatrada, salve-salve CHLOE!


Quem é fã de 24 Horas sempre amou a Chloe e sabe que sem ela, o Jack não teria feito metade das coisas que ele fez. Mas nesse episódio ela arrasou demais.

Primeiro, quem aquele cara tonto da NSA pensa que é pra falar com ela daquele jeito? Gostei demais quando ela apontou a arma pra ele e mandou ele sair da sala.

Botei muita fé no Hastings quando ele deu um voto de confiança pra Chloe, e adorei a cara que ele fez pro cara da NSA quando o sistema voltou a funcionar. A cara de decepção do infeliz foi impagável.

A Chloe botou o dela na reta, se arriscou, tudo por causa do Jack. Gente, ela preocupada com ele é a coisa mais fofa do mundo!

Adorei também as cortadas da Chloe na Dana. Falando nisso, que BITCH, quis ferrar com a Chloe e no final do episódio a gente descobriu o porque. Ela é a VACA MÓR da série, matou o agente da condicional do Kevin e ta envolvida com os terroristas vagabundos.
Ta, a gente sabe que ta ficando cliché essa história de ter sempre alguém infiltrado, mas sério, choquei. Achei que só ficaria naquela historinha tonta dela, mas não, tem mais coisa no meio disso tudo. Poor Cole, ta noivo de uma bitch.

Então acho que é isso, amiguinhos. Me empolguei um pouco no post, mas é que fico emocionada quando vejo um episódio ótimo da minha série preferida.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário