terça-feira, 30 de março de 2010

24 Horas - 8x14 - O começo do fim.

Hey amiguinhos.
Dá até um aperto no coração escrever sobre 24 Horas, já que a série foi oficialmente cancelada. Deu dó de assistir o episódio de ontem, porque eu sei que quanto mais eu assisto, mais perto do fim estamos chegando. Só de pensar que só faltam 10 episódios, me dá vontade de chorar. Vocês tem noção do que 24 significa pro mundinho das séries? Foi tipo uma revolução. Muita série não existiria se não fosse por 24 Horas. E o conceito do tempo real? Simplesmente genial. Pena que tudo um dia tem que acabar. Mas deixa eu parar de falar do cancelamento, porque hoje eu já quase chorei lendo uma entrevista do Kiefer Sutherland hahaha. Vamos aos comentários:




"The following takes place between 5:00 a.m. and 6:00 a.m."

Mais um episódio fantástico. Que orgulho que eu to da série agora.
Pra começar, Jack é o teimoso né? Não quer remédio, não quer médico, não quer nada. Anta, pode ter quebrado umas costelas. Mas o que são costelas para Jack Bauer? HAHAHA. E repararam que a Renee já ta mandando nele, e ele nem discute com ela? Huuum HAHAHA. Falando nisso, adoro ver os dois em campo.

Antes de mais nada, eu quero saber a utilidade do Arlo pra história. Sério que ele só vai ficar ali ajudando um pouquinho e fazendo umas piadinhas idiotas? Por favor né.

E a Dana continua mais vaca do que nunca. Já disse que odeio ela? Não? Pois é, eu odeio MUITO!

Momento fofo do episódio: Cole pergunta pro Jack se ele confia na Chloe, e Jack responde: "com a minha vida". ATOOOORON!

Gente, quase pulei da cadeira quando vi a presidente Taylor e o Ethan Kanin. Adoro os dois. Ethan é a pessoa mais sensata e decente desse governo e ta sempre do lado da presidente. Quando eu vi aquele Rob, já pensei que vinha porcaria por aí, e não deu outra. Primeiro, ele se achando, dando piti. Mas a presidente deu um fatality em todos eles, que eu quase levantei da cadeira pra aplaudir.
Porém, Rob e aquele general insuportável resolveram trair a presidente Taylor, e entregar o Presidente Hassan para os terroristas, e Ethan, esperto como sempre, sacou o que tava rolando, maaas teve que ter um infarto bem no meio do fervo, e os dois FDP nem chamaram uma ambulância pra acudir ele. Sério, se o Ethan morrer eu faço barraco. Mas como eu disse, o Ethan é esperto, e ligou pro Jack no meio da confusão. Jack, como eu já disse em posts anteriores, é a cara da inteligência, percebeu que tinha coisa errada recuou com a família do presidente Hassan. Óbvio que a anta do Rob (que pensa que pode gritar com o Jack) não ia enganar ele. Meu, nunca tentem enganar o Jack, ele é mais esperto que todo mundo.

E assim começou o tiroteio (uhuul). Muito bom, até o Hassan deu uns tiros e salvou o Jack. Ah, e eu acho bizarro e cliché, que sempre durante uma fuga, alguém tem que cair. Dessa vez foi a mula da Kayla, e ainda se machucou, fazendo a mãe dela e a Renee carregarem ela. É de ferrar mesmo.

E o Tarin hein? Ativou a bomba e vai se explodir. Tenso.

Bateu saudades do Aaron Pierce. Cara, última temporada, ele TEM que aparecer.

Bom, próxima semana tem episódio duplo (yeah!). Isso é bom e ruim. Bom porque são dois episódios né?! Ruim porque o fim estará mais próximo.

Segue abaixo a ótima promo dos próximos episódios. (Confesso que quando vi, escorreu uma lágrima).


"For eight seasons, 24 has pushed television suspense further than any other show. Next Monday, it begins it's final countdown. It's the final ten hours of the final season."


ps1: Observem quem estará de volta. UHUUUL!
ps2: Tony Almeida na promo, chorei. Quero ele de volta também.
ps3: Tic Toc, Mr Bauer. You are running out of time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário