sexta-feira, 5 de março de 2010

24 Horas.

Já que o José Renato escreveu sobre a série preferida dele, vou invejar e escrever sobre a minha também.

Bom, sou uma 24 Horas maníaca. Além de amar incondicionalmente a série, tenho uma queda enorme pelo Jack Bauer. E eu sou uma telespectadora muito participativa, eu choro, rio, grito, surto, enfim. Alguns exemplos:

Eu chorei quando o Jack encontrou a Teri morta. Eu surtei todas as vezes que ele foi torturado. Eu chorei quando ele foi obrigado a matar o Chapelle. Eu gritei quando ele matou e cortou a cabeça daquele cara na 2ª temporada. Eu não acreditei quando ele cortou o braço do Chase. Eu chorei junto com o Jack no final da 3ª temporada. Eu amei o final da 4ª temporada e aquele diálogo épico do Jack com o presidente Palmer. Entrei em desespero quando o Bauer foi capturado pelos chineses no final da 5ª temporada. Eu pirava junto com ele, quando ele estava com crises de abstinência da heroína. Eu senti ódio da Audrey quando ela terminou com ele, mas achei fofo ela ter ido pra China atrás dele. Eu chorei quando a Michelle morreu. Chorei com a suposta morte do Tony também. Senti raiva quando soube que o Tony estava vivo, afinal eu tinha chorado a toa. Eu fiquei chocada quando vi o Jack no começo da 6ª temporada. Eu chorei com a morte do Bill. Chorei com a morte do George Mason. Pirei quando soube que o Jack estava doente. Eu ri quando a presidente estava falando , e o Jack deu um choque no telefone pra ela calar a boca. Eu senti raiva todas as vezes que o Jack gritou com a Chloe. E eu achei a coisa mais fofa o Jack com a netinha dele.

Sou meio emotiva, huh?

Hum, minha temporada preferida é, sem dúvidas, a 5ª, acho nunca me empolguei tanto como naquela temporada. Às vezes estava assistindo e me via roendo as unhas, pulando, querendo gritar, de tão tensa que eu ficava.

Como toda pessoa que gosta de 24, eu odiava a Kim no começo, só fiz as pazes com ela na 7ª temporada, quando ela finalmente fez algo que preste na vida dela. Só relembrando uma das aventuras de Kim Bauer, quer coisa mais bizarra do que ela encontrando um puma na 2ª temporada? Cada coisa viu.

Ah, mesmo sendo meio xiita, eu confesso que não curti muito a 6ª temporada, mas que voltei a me empolgar com a 7ª, porém a 8ª está me decepcionando em alguns pontos, como aquela história HORRÍVEL da Dana Walsh. Pior subplot da série ever. Mas o que me agrada muito é a relação Jack/Renee, já que eu sou uma fã shipper assumida do casal. Aguardo cenas interessantes entre os dois.

Bom, falo mais sobre a 8ª em posts futuros, com avisos de spoilers.

Um comentário: