sexta-feira, 12 de março de 2010

Criminal Minds

Hey pessoas! Ontem de noite eu tinha um trabalhinho da faculdade pra fazer, mas de repente começou a travar tudo, então a salvação da minha noite foi ver série. Aí eu nem sabia o que assisti, então reparei que eu tinha dois episódios atrasados de Criminal Minds pra assistir. E posso dizer com convicção que assisti e não me arrependi.



Eu costumo ser muito puxa saco das séries que assisto, mas em relação a CM, tudo que eu digo é a mais pura verdade. Melhor série de investigação no ar hoje, junto com NCIS. Até minha mãe, que é super exigente com série, concorda comigo, tanto que Criminal Minds é hoje a série preferida dela. CM é uma série meio subestimada, pelo menos aqui no Brasil, já que nos EUA está entre as maiores audiências da TV.

Pra quem não conhece, a série investiga casos de serial killers de uma maneira diferente, tentando descobrir o que se passa na mente do criminoso. CM foca mais no comportamento do suspeito do que no crime em si.
O legal de Criminal Minds também, são os personagens principais, todos eles são muito bem desenvolvidos, e têm histórias que muitas vezes dão episódios ótimos.

O episódio "5x16 - Mosley Lane", exibido na semana passada, foi dirigido pelo ator Matthe Gray Gubler, que faz o Dr. Reid na série, e gente, que episódio! Foi uma mistura de drama, suspense e às vezes parecia até um filme de terror. A trilha sonora também estava ótima. Episódio excelente, para muitos o melhor da temporada. Pra mim, nenhum episódio supera o "5x09 - 100". Que episódio sensacional, acho que já assisti umas 4 vezes e chorei em todas elas.

Ah, ta pra sair o spin-off de CM, que ta sem nome definido ainda, por enquanto é chamado de Minds 2.0 (grande criatividade), será estrelado pelo ganhador do Oscar Forest Whitaker, que vai fazer uma participação especial do episódio 5x18 da série original.

É isso aí, quem curte séries de investigação, vale a pena ver Criminal Minds.

E como CM está no meu top 5, vocês ainda vão ler muito sobre a série aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário