terça-feira, 9 de março de 2010
Glee
Vamos falar de Glee? Olha, posso começar comentando que como a maioria eu tinha maior preconceito com a série, só comecei a ver os episódios que a Bruna havia me emprestado meses depois e foi uma grande surpresa.Glee não é de forma alguma um High School Musical em forma de série, pois é muito, muito mais.
No começo pode até irritar um pouco, primeiro porque a série tem alguns números musicais que não são muito bons e segundo porque a primeira vista todo personagem é irritante. Em Glee todo personagem é um cliché absoluto, as cheerleaders burras e lindas, o galã de futebol americano, o gay fashionista, a negra fã da Beyoncé e por aí vai... Há por isso algo de muito estúpido em cada um deles. Sabe quando ninguém ali é realmente bom, pois é! Outro ponto bom é que não faltam boas piadas politicamente incorretas - a cheerleader tem que colar de uma menina com síndrome de down pra passar de ano. O fato é que com o passar dos episódios já conseguimos nos identificar com todos os personagens ali e passamos a adorar cada um deles. Ah, apesar de ter alguns números musicais ruins há outros geniais, como nos exemplos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ornIWg0VG7g
http://www.youtube.com/watch?v=4ppUyH-xBvQ
O fato é que não to meaguentando de vontade de ver o resto da primeira temporada que passará em abril. Fato é: haverá um episódio só com músicas da Madonna. Imaginem o meu desespero.
http://www.youtube.com/watch?v=RlDv56N6F9A
Ah quase ia me esquecendo. A razão principal de Glee ser bom assim não é nenhuma das razões que eu mencionei acima, ela se chama Sue Sylvester. Assistam a série e vocês verão o que eu estou dizendo.
http://www.youtube.com/watch?v=7dYDT7j9gRQ
I cannot trust a man with curly hair...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário